Evento temático dos vilões da Disney acontece entre junho e agosto

O Disney After Hours deste ano vai ter noites especiais para quem curte o lado mais “sombrio” dos filmes do estúdio

Você ama os vilões da Disney – às vezes, até mesmo mais do que os heróis e heroínas das histórias? Então talvez seja hora de fazer as malas e embarcar para Orlando! O Walt Disney World está preparando um evento especial para quem é apaixonado por esses personagens menos, digamos assim, amigáveis do universo Disney: Disney Villains vai ser o tema das Disney After Hours, no Magic Kingdom, entre 6 de junho e 8 de agosto!

Disney Villains

O Disney After Hours é um evento que permite que os guests explorem o Magic Kingdom à noite, depois do horário normal de funcionamento do parque: é preciso comprar um ingresso separado, que admite a entrada no parque partir das 19h. O número de ingressos para o evento é limitado, o que significa, é claro, muito menos filas! A grande maioria das atrações (são vinte; incluindo as mais clássicas, como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean e Space Mountain) fica aberta; e alguns lanchinhos, como sorvete, pipoca e bebidas selecionadas, já estão inclusas no preço do ingresso.

Agora, com o tema Disney Villains, as noites de After Hours vão ter ainda mais atrativos! Um novo show, chamado Villains Unite the Night, será apresentado três vezes por noite em frente ao icônico Castelo da Cinderela, com ninguém menos que Hades e Meg, de Hércules, como anfitriões – e participações de Jafar (Aladdin), Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo), Malévola (A Bela Adormecida) e da Rainha Má (Branca de Neve). A atração terá duração de 20 minutos. Já a versão Dragão de Malévola, famoso por desfilar diariamente na Festival of Fantasy Parade, que acontece no meio da tarde, vai passear livremente pelo parque, soltando fogo pela boca.

Nas atrações Pirates of the Caribbean e Space Mountain, haverá modificações especiais temáticas: segundo um post oficial da Disney, personagens vão “invadir Pirates of the Caribbean à procura de tesouros”; e a Space Mountain vai contar até com uma nova trilha sonora – isso sem contar os vilões, que vão levar os passageiros em uma jornada que “eles não vão esquecer tão cedo”. Comidas e bebidas exclusivas estarão à venda (inspiradas nos já citados Rainha Má, Malévola, Hades e Dr. Facilier; além de Cruella de Vil, de 101 Dálmatas, e Zurg, o inimigo de Buzz Lightyear em Toy Story); e as lojas também vão contar com itens especiais de merchandise, é claro!

Disney - Magic Kingdom - Photo by Benjamin Suter on Unsplash

Os guests também estão convidados a se vestir de acordo nas noites de evento, mostrando seus acessórios mais vilanescos. Mas atenção: não haverá meet and greet com os personagens! Portanto, não vá ao evento esperando tirar fotos ou pegar autógrafos com os vilões!

O ingresso para o Disney Villain After Hours vai custar US$ 139 quando comprado com antecedência (vendas começaram em 29 de abril), e US$ 144 nas noites de evento. Confira todas as datas em que o evento será realizado:

6 de junho (quinta-feira)
13 de junho (quinta-feira)
20 de junho (quinta-feira)
27 de junho (quinta-feira)
1º de julho (segunda-feira)
11 de julho (quinta-feira)
18 de julho (quinta-feira)
25 de julho (quinta-feira)
1º de agosto (quinta-feira)
8 de agosto (quinta-feira)

Mais novidades

Caso esteja planejando visitar a Disney em breve, fique atento a mais algumas novidades e eventos especiais que você pode encontrar!

Epcot

O Epcot International Flower & Garden Festival já está rolando, e vai até o dia 3 de junho! Como diz o nome, o evento é focado na topiaria, a arte de tosar e moldar plantas de formas artísticas e decorativas; mas também há performances de música ao vivo todos os dias da semana; e opções gastronômicas ao ar livre, com comidinhas especiais e exclusivas! O Epcot também recebe o Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!, show temático de Guardiões da Galáxia, no America Gardens Theatre, no pavilhão dos Estados Unidos, entre 14 de junho e 18 de agosto.

Hollywood Studios

No dia 1º de maio, o parque Hollywood Studios completou 30 anos de existência! Para comemorar, um novo show noturno foi lançado, o Wonderful World of Animation: por meio de projeções, o espetáculo relembra os 90 anos de animação da Disney; começando, é claro, com o próprio Mickey. Desde 31 de maio, o parque também apresenta um novo show inspirado no universo de Carros, o Lightning McQueen’s Racing Academy.

Animal Kingdom

Até 30 de setembro, o parque celebra o 25º aniversário de O Rei Leão, com a Hakuna Matata Time Dance Party e cenários especiais para tirar fotos espalhados pela área. A partir do verão norte-americano (que começa por volta de 21 de junho), a famosa Tree of Life vai ser palco de um novo show de luzes, inspirado na história de Simba, e embalado pela trilha sonora (maravilhosa, diga-se de passagem) de O Rei Leão.

Ainda não decidiu qual é a melhor época para viajar à Disney? Escrevemos um post sobre isso, que você pode conferir aqui! 😉 Que tal começar a tirar sua viagem do papel? ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.