Festa de Halloween da Disney vai ter show de fogos inédito em 2019

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece em noites selecionadas entre 16 de agosto e 1º de novembro

Planejando uma viagem a Disney entre 16 de agosto e 1º de novembro? Então fique sabendo que você pode ser um dos primeiros guests a conferir uma super novidade: pela primeira vez em 14 anos, um novo show de fogos será apresentado durante a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, a festa de Halloween do Magic Kingdom, no Walt Disney World!

Disney - Halloween - Photo by Beth Teutschmann on Unsplash

Segundo o que já foi divulgado até agora, o show vai combinar projeções, lasers, iluminação e fogos de artifício para contar uma história “não tão assustadora sobre como qualquer coisa pode acontecer na noite de Halloween”. No espetáculo, quatro amigos – Mickey, Minnie, Donald e Pateta -, em meio a uma brincadeira de doces ou travessuras, vão parar dentro de uma misteriosa casa assombrada. A cada cômodo, os personagens encontram esqueletos dançarinos, fantasmas, e, claro, uma série de vilões dos filmes da Disney.

Algumas atrações retornam de anos anteriores: uma delas é o show Hocus Pocus Villain Spelltacular, apresentado pelas Irmãs Sanderson, as bruxas do filme Abracadabra, com participações de Oogie Boogie (o Bicho-Papão de O Estranho Mundo de Jack), Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo) e Malévola (A Bela Adormecida). Outra das atrações mais populares destas noites especiais é a Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade, desfile que acontece duas vezes a cada festa, com os personagens da Disney usando fantasias de Halloween, vilões das histórias e fantasmas inspirados na atração Haunted Mansion.

Na Fantasyland, o Storybook Circus Disney Junior Jam recebe os visitantes mais jovens com personagens como Doc McStuffins e Vampirina; e, na Frontierland, acontece a Frontierland Costume Promenade, uma busca por doces por toda a área! Claro, guests que quiserem participar da festa devidamente fantasiados são mais que bem-vindos!

Disney - Halloween - Photo by Haley Phelps on Unsplash

Lembre-se: a admissão na Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é feita por meio de um ingresso especial, que neste ano custa a partir de US$ 79. A festa acontece nos dias 16, 20, 23, 27 e 30 de agosto; 2, 6, 8, 10, 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27 e 29 de setembro; 3, 4, 6, 8, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29 e 31 de outubro; e 1º de novembro. Também não custa lembrar: quem não tiver ingressos para a festa não pode permanecer no parque durante o evento! Portanto, se você não faz questão de participar, tome cuidado e programe sua visita ao Magic Kingdom para datas que não incluem esses dias – assim, seu passeio não é encurtado pela realização da festa! 😉

E aí, você já sabe quando vai ser sua próxima viagem a Orlando? Precisa de ajuda para se organizar? Entre em contato com a gente aqui! Queremos ajudar você a fazer a viagem mais mágica da sua vida! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.