Conheça a Tigris, nova montanha-russa do Busch Gardens

A nova ride ultrapassa os 46 metros de altura e os 95 quilômetros por hora de velocidade!

Um pico de quase 46 metros de altura, e velocidade de mais de 95 quilômetros por hora: essas são as características da Tigris, a nova montanha-russa do Busch Gardens! Bem, o Busch Gardens (que na verdade fica em Tampa, a cerca de 1h30 de carro de Orlando) é conhecido justamente por ser o parque de Orlando com maior variedade de atrações voltadas para os apaixonados por adrenalina – e a Tigris certamente veio se juntar à essa coleção!

Tigris - Busch Gardens

Com três pontos de impulsionamento, a nova ride foi inaugurada em abril, e simula, como diz o nome, a agilidade de um tigre. Ela é a nona montanha-russa a abrir no Busch Gardens, que já conta com outras famosas, como a SheiKra, a Cheetah Hunt, a Montu e a Cobra’s Curse – além de atrações como a queda Falcon’s Fury. O parque também é um zoológico, lar de nada menos que 12 mil animais.

Tigris - Busch Gardens

Se você está planejando uma viagem a Orlando para os próximos meses, esta lista de novas atrações pode deixar você ainda mais empolgado! Além da Tigris e da Hagrid’s Magic Creatures Motorbike Adventure, que abriu no Islands of Adventure (fizemos um texto inteirinho sobre ela aqui), estas são algumas das novidades que abriram (ou estão para abrir!) nos parques da cidade nos últimos meses:

Fast & Furious – Supercharged

Essa ride foi inaugurada em abril de 2018, seguindo a ideia da atração de mesmo nome que já existe desde 2015 no parque da Universal em Hollywood, Califórnia. Inspirado, é claro, na franquia Velozes e Furiosos, o brinquedo usa simuladores e 3D para levar os visitantes por uma corrida virtual semelhante às dos filmes.

Toy Story Land

Essa também abriu ainda no ano passado, mas pode ser novidade para quem não visita o Hollywood Studios, da Disney, há um tempinho: a área é toda dedicada aos filmes e personagens da franquia Toy Story (o quarto longa, aliás, acabou de chegar aos cinemas!), com três rides, lojas e opções de refeições, tudo temático. O mais fofo é que tudo foi construído de modo a deixar os guests “da altura” dos brinquedos – você vai se sentir um dos personagens dos filmes!

Lightning McQueen’s Racing Academy

Desde março de 2019, o Hollywood Studios conta também com este novo show, baseado na franquia Carros. Mais voltada às crianças, a apresentação dura cerca de dez minutos, e é centrada nos personagens Lightning McQueen e Cruz Ramirez.

Wonderful World of Animation

Um show noturno celebrando os 30 anos do parque Hollywood Studios – e homenageando, de quebra, os mais de 90 anos de animações da Disney e da Pixar.

Star Wars: Galaxy’s Edge

A Disneyland, na Califórnia, já abriu as portas da Galaxy’s Edge, nova área temática totalmente dedicada à série Star Wars – mas a irmã gêmea da Flórida, localizada no parque Hollywood Studios, da Disney, só vai ser inaugurada em 29 de agosto deste ano. De início, a área vai trazer a atração Millenium Falcon: Smugler’s Run, em que os guests vão poder pilotar a icônica nave. No começo de dezembro, outra atração, batizada de Star Wars: Rise of The Resistance, também vai ser inaugurada.

Star Wars: Galaxy's Edge

As lojas serão a Dok-Ondar’s Den of Antiquities, focada em artefatos, e a Black Spire Outfitters, focada em vestimentas – e os guests também vão poder montar seus próprios androides e sabres de luz na Droid Depot e na Savi’s Workshop, respectivamente. Restaurantes e lanchonetes incluem a Milk Stand (que tal experimentar o leite azul ou verde bebido por Luke Skywalker nos filmes?), a Ronto Roasters (que vai vender linguiças grelhadas e wraps de carne suína assada), a Kat Saka’s Kettle, a Oga’s Cantina e a Docking Bay 7 Food and Cargo (mistura de restaurante e hangar em funcionamento!).

É claro – quem for visitar a Galaxy’s Edge nos primeiros meses de funcionamento pode esperar MUITAS filas. Mas algo me diz que vai valer a pena!

Quer mais dicas para organizar sua viagem a Orlando? No nosso site você confere tudo sobre cada um dos parques da cidade, qual a melhor época para visitar, e até quais são os investimentos que você deve levar em conta na hora de planejar seu orçamento. Se precisar de mais ajuda, entre em contato com a gente aqui! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.