D23 Expo: todas as novidades anunciadas para os parques da Disney!

Quem visitar os parques da Disney nos próximos anos vai encontrar novos brinquedos, hoteis, lands e restaurantes – e um Epcot totalmente renovado!

Todo ano, a Disney realiza, na Califórnia, a D23 Expo, convenção onde divulga as novidades que está planejando para os próximos anos: filmes, produtos, séries – e, claro, parques temáticos! A edição de 2019 aconteceu no último final de semana, entre os dias 23 e 25 de agosto. Se você não acompanhou, este post é pra você! Fizemos um resumo dos principais anúncios para os parques da Disney ao redor do mundo – e já estamos ANSIOSAS pra ver tudo isso sair do papel! Confira:

Epcot: a maior reconstrução já feita em um parque da Disney

É assim que a Disney está promovendo os – muitos! – upgrades planejados para o Epcot, no Walt Disney World, em Orlando. A área Future World, que celebra a tecnologia, as grandes invenções da humanidade e também lembra a importância da preservação ambiental, vai ser a que vai passar por mais modificações: ela será dividida em quatro “vizinhanças”, inspiradas, cada uma, em um dos pilares do parque – World Nature, World Discovery e World Celebration. O World Showcase, a outra área temática já existente, continua com seu nome atual.

Organização das novas áreas temáticas no Epcot.

A Spaceship Earth (a “bola do Epcot”, sabe? haha) permanece como maior ícone do parque, e vai ganhar cenas inéditas e uma nova narração, além de novos caminhos de entrada e saída: na saída haverá todo um novo cenário de entrada no parque, com jardins, uma fonte interativa, e uma nova estátua de Walt Disney, diferente da que já existe no Magic Kingdom. Haverá um novo pavilhão, o Play Pavillion; e a área World Nature vai ganhar uma atração chamada Journey of Water, descrita como um “labirinto interativo” inspirado em Moana.

Arte conceitual da nova área de entrada do Epcot.

A clássica atração Mission Space vai ganhar um restaurante temático, o Space 220. E, para quem prefere brinquedos radicais, uma montanha-russa de Guardiões da Galáxia está em planejamento, com o nome Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind: a ride vai ser a primeira da Disney a contar com um lançamento de trás para a frente, com os guests iniciando a jornada de costas, em alta velocidade.

Arte conceitual da área interna do novo restaurante Space 220.

No World Showcase, os pavilhões da China e do Canadá vão ganhar novos filmes, chamados Wondrous China e Canada Far and Wide; enquanto um “sing along” de A Bela e a Fera será inaugurado no pavilhão da França – se seguir os moldes do sing along de Frozen que já existe no Hollywood Studios, a atração deve ser uma combinação de filme, teatro e musical, convidando os visitantes a interagir e cantar junto as icônicas canções que narram a história. A ride Remy’s Ratatouille Adventure, que já existe nos parques de Paris, também vai estrear no pavilhão da França; enquanto o pavilhão do Reino Unido vai ter uma atração inspirada em Mary Poppins, com o nome Cherry Tree Lane.

Ah, e o Illuminations, show de fogos do Epcot, vai ser substituído por um espetáculo chamado HarmoniUS (depois de uma temporada de transição com o já anunciado Epcot Forever), anunciado como o maior show noturno da história da Disney!

Arte conceitual do show de fogos

Novo espetáculo do Cirque du Soleil no Disney Springs

Tradicionalmente, o Disney Springs – área de entretenimento e compras da Disney, com lojas, restaurantes, bares e cinema – é palco das aclamadas performances do Cirque du Soleil. Mas agora, pela primeira vez, a companhia circense vai apresentar um espetáculo inédito especificamente inspirado nas animações da companhia. Por enquanto, o que foi revelado é que a narrativa vai acompanhar um animador da Disney e sua filha, que interagem com diversos personagens icônicos do estúdio. O show vai ter previews a partir de março de 2020, e estrear oficialmente em 17 de abril de 2020.

Arte conceitual de trecho do novo espetáculo do Cirque du Soleil, inspirado nas animações da Disney.

Novos hotéis

Dois novos hotéis foram anunciados para o Walt Disney World: Reflections – A Lakeside Lodge and Resort, com um restaurante temático de A Princesa e o Sapo; e Star Wars Galactic Starcruiser, que parece ser realmente revolucionário. A ideia é que ele seja imersivo e interativo, criando a sensação de que os guests estão realmente em uma estação espacial – e isso desde o momento em que os hóspedes embarcam no veículo que os levará até o hotel.

Arte conceitual do hotel Star Wars Galactic Starcruiser.

O hotel não foi concebido apenas como um lugar onde descansar depois de um dia nos parques, mas sim como uma experiência completa por si, com atividades e entretenimento próprios: a estadia-padrão vai durar duas noites e três dias, com cada grupo de hóspedes chegando e partindo do hotel ao mesmo tempo, como se fosse em um cruzeiro. Segundo o prometido, as escolhas individuais de cada guest ao longo da estadia vão influenciar os desdobramentos da “história Star Wars” de cada um. Estamos curiosas pra saber exatamente como isso vai funcionar!

Arte conceitual do hotel Star Wars Galactic Starcruiser

Magic Happens, o novo desfile da Disneyland

A Disneyland da Califórnia vai ganhar uma nova parade, ou seja, um novo desfile temático: com o título Magic Happens, a novidade vai contar com uma trilha sonora inédita, e filmes e personagens que vão aparecer pela primeira vez neste tipo de atração – como Moana e Coco. A estreia está programada para o primeiro semestre do ano que vem.

Arte conceitual do carro de

Arte conceitual do carro de

Arte conceitual do carro de

Vingadores na Califórnia e em Paris

Os mega populares Vingadores, da Marvel, vão ganhar uma área temática exclusiva em dois dos parques da Disney: o Disney’s California Adventure e a Disneyland Paris. Com o nome Avengers Campus, a área vai contar com a primeira atração da empresa focada no personagem Homem-Aranha, com a promessa de que os fãs vão poder “arremessar teias” como o super-herói. Futuramente, a land também vai ganhar uma atração inspirada em Pantera Negra, onde os guests vão “voar para Wakanda”. A chamada “Fase 1” do Avengers Campus será inaugurada ainda em 2020.

Hong Kong: novo castelo e área temática

A releitura do castelo da Disney em Hong Kong não vai ser inspirada por uma das princesas do estúdio isoladamente, e sim por todas as suas “heroínas” – e ganhou o nome de Castle of Magical Dreams. O parque também vai ganhar uma área temática inspirada em Frozen, que vai contar com duas novas atrações; sendo uma delas idêntica à ride Frozen Ever After, que hoje já existe no Epcot.

Arte conceitual do

Arte conceitual da nova atração na área temática de

Disney Genie

Um novo aplicativo, o Disney Genie vai usar inteligência artificial para aprimorar a experiência já oferecida pelo atual My Disney Experience: a promessa é que o novo programa sugira opções e atrações baseadas em seu gosto pessoal – e faça correções automáticas em caso de mudanças de planos ou datas, por exemplo. A previsão é que o app comece a funcionar no final de 2020.

Interface do aplicativo Disney Genie.

E aí, qual dessas novidades deixou você com mais vontade de parar tudo o que está fazendo e começar a planejar sua viagem para um parque da Disney – quem sabe para Orlando? Os links abaixo podem ajudar! E, se você ainda precisar de dicas, é só entrar em contato com a gente aqui!

Qual é o seu perfil de viajante?

Quanto se gasta em uma viagem para a Disney?

Qual é a melhor época para ir à Disney?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.