“Drawn to Life”, novo espetáculo do Cirque du Soleil no Disney Springs, estreia em fevereiro de 2021

O show é o primeiro desenvolvido em parceria entre a Disney e a companhia circense; e teve a estreia adiada várias vezes em função da pandemia de coronavírus

Drawn to Life, o novo espetáculo do Cirque du Soleil no Disney Springs, em Orlando, ganhou uma nova data de estreia: 10 de fevereiro de 2021 – o dia não foi oficialmente anunciado, mas é a primeira data disponível no site de ingressos da companhia circense. Drawn to Life deveria ter estreado ainda em abril deste ano, com sessões especiais a partir de março, mas foi adiado diversas vezes em função da pandemia de coronavírus. Na última atualização, datas previamente agendadas entre novembro e janeiro foram canceladas.

Cirque du Soleil Disney Drawn to Life

Há 19 anos, o Cirque du Soleil tem um show residente no Disney Springs, área de compras, alimentação e entretenimento no Walt Disney World, em Orlando: o Drawn to Life vai substituir o espetáculo anterior, o La Nouba. Ao contrário do seu antecessor, o Drawn to Life foi desenvolvido em parceria com a Disney, e tem sua temática e trama totalmente inspiradas nos filmes da companhia: a personagem principal é uma menina chamada Julie, filha de um animador da Disney, Tom, que criou a menina cercada por personagens do estúdio – “que a ajudaram a crescer, e têm papéis importantes em sua vida”, segundo a descrição oficial do blog Disney Parks.

> Os nove melhores snacks da Disney

Na história, depois da morte de seu pai, Julie encontra uma carta e um trecho de uma animação ainda não finalizada; e, por meio de sua imaginação, embarca em uma jornada para relembrar os personagens Disney que a acompanharam na infância – além de encontrar figuras como o Mr. Pencil (o lápis favorito de seu pai) e a vilã da história, Miss Hésitation, que reflete as dúvidas e medos de Julie como artista. Veja vídeos abaixo, e mais fotos do show aqui.

Em junho deste ano, em função da pandemia de coronavírus, o Cirque du Soleil declarou falência e entrou em processo de recuperação econômica, depois de suspender mais de 3 mil funcionários e colaboradores em todo o mundo – o que também pode ter influenciado o adiamento da estreia de Drawn to Life.

> Tudo sobre o Magic Kingdom

Enquanto isso, no começo de setembro, a Disney anunciou uma reforma e renovação do teatro que recebe os shows do Cirque du Soleil no Disney Springs – pelo menos um possível ponto positivo do adiamento, né? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.